O primeiro post

For Lau

Seja você mesmo; os outros já existem.

— Oscar Wilde.

Este é o primeiro post do meu novo blog. Todo começo dá um frio na barriga. Pra quebrar esse gelo, coloco uma foto de um lugar bem significativo pra mim: For Lau.

Não sabia que essa expressão é um carinhoso apelido para Fort Lauderdale (Flórida, EUA). É um lugar pertinho de Miami (46,5 km), com praias lindas e para quem busca um pouco de sossego em meio à agitação da sua conhecida vizinha e dos parques de Orlando.

Tem bons restaurantes, uma orla ajeitada e um mar gostoso de relaxar.

Preço bom de hospedagem (é bom dar uma pesquisada para não cair em nenhuma fria – a dica aqui é optar por hotéis mais novos) e localização estratégica: caso queira passear na famosa vizinha é perto (46,5 km); caso queira fazer compras em um dos mais conhecidos outlets norte-americanos (Sawgrass Mills) é mais perto ainda (27 km).

Quando visitei (setembro/2019), optamos por não alugar carro. Nos locomovemos de Uber ou a pé (cidade plana – show de bola para andar) sem nenhum problema.

O custo x benefício do aluguel de carro vai depender do que você for fazer e do tempo de sua hospedagem.

De todo modo, sentir aquela areia no pé, a onda batendo (e molhando toda sua bermuda) e os pássaros voam em cima de você, já vale o passeio.

Publicado por leandrodall

Acredito que a vida pode ser EXTRAORDINÁRIA, não importa a circunstância. Cresci em um conjunto habitacional (antes o nome era BNH, agora é COHAB), onde vivi momentos lindos, mas também (bem) desafiantes. Com muito estudo, trabalho e fé tenho vivido. Administrador de empresas por formação, copywriter e escritor por paixão, viajante por hobby, minha maior aventura começou quando conheci a Jú, esposa e companheira em todas as horas (seja dia, seja noite, ela tá lá, digo, aqui do meu lado). Temos rodado o Brasil e o mundo há pelo menos 10 anos, viajando por conta própria e na raça. Decidimos compartilhar nossas experiências, de maneira leve, prática e divertida, para incentivar outras pessoas a descobrirem suas próprias aventuras. Seja o protagonista, roteirista e diretor de sua vida. Por que não começar a viajar mais e melhor HOJE? AGORA VAI!!!

Um comentário em “O primeiro post

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: