Por que gostaria que você acompanhasse meu blog

Uma longa jornada começa com um pequeno passo ( há controvérsias sobre o autor dessa frase; seja quem for (Buda ou Lao-Tsé ), o cara merece respeito pela percepção tão profunda da vida)

Amo viver e gosto do novo (comidinhas, lugares, pessoas, sensações e experiências). Naturalmente vem daí minha paixão por viagens e programo minha vida para isso.

Acredito que viajar é uma das melhores experiências que existem. É realmente transformadora. E, sem hipocrisia nenhuma, te faz uma pessoa melhor.

Ter uma visão de mundo mais ampla, conhecer lugares novos, pessoas e culturas diferentes, provar sabores inéditos, respirar aromas exóticos e sentir que somos parte de algo maior… É algo que faz a gente refletir sobre o que realmente importa nessa vida.

O lance é que nem todo mundo consegue fazer isso.

Tem a questão da grana, óbvio. Mas esse não é o principal impeditivo para uma vida viajante.

Há os tais “segredos” de viagem e outras lendas urbanas que mais confundem do que esclarecem os que querem viver o extraordinário.

Vou dar o primeiro e grande spoiler aqui: não existem segredos. O que tem são informações espalhadas pela web que, se usadas com sabedoria, podem te trazer grandes resultados. E é justamente sobre isso que vamos explorar aqui.

Vou falar sobre viagem e todos aspectos a ela relacionados: dinheiro, planejamento, passagens aéreas, hotéis, gastronomia, documentação, locomoção e outros lances relevantes.

Meus posts serão sempre direto ao ponto, sem firulas, sem marola, sem enrolação – papo reto sem ser rude. Vou escrever sobre o que tem funcionado pra mim e garantir que cada post tenha relevância e utilidade para sua viagem.

Há mais de 10 anos passeio pelo nosso Brasil e ao redor do mundo. Faço tudo por conta (intermediários encarecem sua viagem). Não tenho conflito de interesses (ou seja, não ganho nada para falar de determinado hotel, programa de milhagem ou mecanismo de busca). Tudo que falar aqui é o que tem funcionado comigo – e pode fazer a diferença para você.

Embarque comigo nessa viagem.

Publicado por leandrodall

Acredito que a vida pode ser EXTRAORDINÁRIA, não importa a circunstância. Cresci em um conjunto habitacional (antes o nome era BNH, agora é COHAB), onde vivi momentos lindos, mas também (bem) desafiantes. Com muito estudo, trabalho e fé tenho vivido. Administrador de empresas por formação, copywriter e escritor por paixão, viajante por hobby, minha maior aventura começou quando conheci a Jú, esposa e companheira em todas as horas (seja dia, seja noite, ela tá lá, digo, aqui do meu lado). Temos rodado o Brasil e o mundo há pelo menos 10 anos, viajando por conta própria e na raça. Decidimos compartilhar nossas experiências, de maneira leve, prática e divertida, para incentivar outras pessoas a descobrirem suas próprias aventuras. Seja o protagonista, roteirista e diretor de sua vida. Por que não começar a viajar mais e melhor HOJE? AGORA VAI!!!

2 comentários em “Por que gostaria que você acompanhasse meu blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: