1 de novembro de 2019

Um dia inesquecível (e de graça) em Nova Iorque – Parte 2

Por leandrodall
High Line Park

Ao lado do the Vessel (detalhes na parte 1 desse post), tem uma das entradas para o parque nas alturas de NY: o High Line Park. Esse lugar diferentão era uma linha de metrô suspensa, ao estilo do minhocão que tem na cidade de São Paulo.

Depois de uma longa novela, com muitas idas e vindas e quase ser demolido (se curtir história veja esse link aqui: https://www.thehighline.org/history/ ), finalmente foi transformado em um parque público em 2014, graças aos esforços da comunidade legal.

Extensão do High Line Park

O High Line Park é essa linha vermelha cumprida daí de cima. A estrela preta é onde fica o The Vessel. Se você quiser andar desde o começo do parque, é só pegar à sua direita, em direção ao Javits Center. Se quiser já ir se dirigindo ao próximo destino, é só seguir em frente e aproveitar a paisagem.

Espaço para sentar e relaxar, bastante natureza e uns grafites bacanas são apenas algumas das atrações

O legal de ser o seu guia é que você faz tudo ao seu tempo. Não tem essa de correria. É curtir o seu momento, sua viagem e se divertir. Mas, vou dizer que todo esse roteiro me deu uma fome danada. Que bom que nossa próxima parada é um dos picos mais hipsters e gourmets de Nova Iorque, com opções para todos os paladares e bolsos. Sim, bem-vindos ao Chelsea Market!!!

Sobre ele, falaremos mais no nosso próximo post. Agora com licença, preciso fazer uma boquinha.

Anúncios