Veganshots #1: abra sua mente, sua boca e seus sentidos para novas experiências gastronômicas (você vai se surpreender)

Hoje, cerca de 10% da população mundial aderiu a uma dieta mais natural, sem produtos de origem animal. É o movimento plant-based (alimentação baseada em vegetais, também conhecido como veganismo ou vegetarianismo estrito).

Independente de você ser adepto ou não, é bom saber que produtos de marcas como BEYOND MEAT, IMPOSSIBLE BURGERS, GOSHEN, SUPERBOM e HAMBURGUER DO FUTURO estarão cada vez mais disponíveis em cardápios e gôndolas de supermercado.

E isso, para nós viajantes, é uma oportunidade de deixar nosso preconceito de lado e experimentar algo novo, acrescentando novos sabores aos nossos destinos de viagem.

Pensando nisso, inauguro hoje um espaço aqui no blog para posts curtinhos, tratando de experiências gastronômicas diferentes e naturais para dar um gostinho especial em viagens. Bem-vindos e bem-vindas aos veganshots.

Hoje, inauguramos em grande estilo, logo de cara com um dos maiores centros gastronômicos: PARIS.

E lá, existe um pequeno oásis, sabe aquele lugarzinho gostoso que você não tem vontade nenhuma de ir embora? Pois é, estamos falando do CLOUD CAKES – VEGAN COFFEE SHOP.

Excelente pedida para experimentar uma exótica bebida quente (sugiro a de beterraba com uma coloração rosa irresistível), acompanhada de um cupcake ou de um croissant (ou dos dois), em qualquer horário do dia.

Atendimento bacana, preço justo e um ambiente surpreendente.

  • Endereço: 6 rue Mandar 75002 Paris;
  • Funcionamento: segunda a sexta das 9:00 às 19:00, sábado das 9:30 às 19:00 e domingo das 11:30 às 15:30;
  • Maiores informações clique aqui para acesso ao site do local.

Bon appétit!!!

Publicado por leandrodall

Acredito que a vida pode ser EXTRAORDINÁRIA, não importa a circunstância. Cresci em um conjunto habitacional (antes o nome era BNH, agora é COHAB), onde vivi momentos lindos, mas também (bem) desafiantes. Com muito estudo, trabalho e fé tenho vivido. Administrador de empresas por formação, copywriter e escritor por paixão, viajante por hobby, minha maior aventura começou quando conheci a Jú, esposa e companheira em todas as horas (seja dia, seja noite, ela tá lá, digo, aqui do meu lado). Temos rodado o Brasil e o mundo há pelo menos 10 anos, viajando por conta própria e na raça. Decidimos compartilhar nossas experiências, de maneira leve, prática e divertida, para incentivar outras pessoas a descobrirem suas próprias aventuras. Seja o protagonista, roteirista e diretor de sua vida. Por que não começar a viajar mais e melhor HOJE? AGORA VAI!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: