Anúncios

Roteiro Califórnia: Los Angeles é tudo de bom (quarta parada – parte 2)

As atrações da sensacional cidade dos anjos não param. Hoje, vamos falar tudo sobre 2 passeios que não podem faltar no seu roteiro em Los Angeles: WARNER BROS STUDIOS TOUR e UNIVERSAL STUDIOS HOLLYWOOD.

WARNER BROS STUDIOS TOUR

Gosta de cinema? Tem uma série favorita? Provavelmente, você é fã de alguma coisa que produzida ou que passa na Warner.

Nesse tour, você terá contato com a cidade cinematográfica desse tradicional estúdio. Poderá reconhecer alguns cenários de algum programa que você gosta.

E esse cenário aqui, conhece?

A Warner oferece 3 tipos de tour:

  • Studios;
  • Classic; e,
  • Deluxe.

O Studios Tour tem duração aproximada de 3 horas (2 com guia) e custa 69 dólares para adultos (acima de 12 anos) e 59 para crianças (até 12 anos). Os destaques do passeio são:

  • Sets do Big Bang Teory;
  • Cenários e locações de filmes, séries e programas de auditório;
  • Exibições Universo DC Comics, Harry Potter e Batman (podem variar);
  • Visita ao Central Perk e cenários de Friends.

O Classics Tour tem duração aproximada de 3 horas (2 com guia) e custa 69 dólares para adultos (acima de 12 anos) e 59 para crianças (até 12 anos). Esse é o tour mais raiz. Aborda o período de ouro de Hollywood, desde o começo do cinema até os anos 1970. Os destaques do passeio são:

  • Arquivo com objetos clássicos do cinema (The Prop House);
  • Sets do Big Bang Teory;
  • Cenários e locações de filmes, séries e programas de auditório;
  • Visita ao Central Perk e cenários de Friends.

O Deluxe Tour é o mais completo dos oferecidos pela Warner. Com duração de 6 horas (5 com guia) e um custo de 295 dólares por cabeça, além das atrações dos anteriores, inclui acesso exclusivo a sets de filmagem, figurino e outros. Está também incluso um almoço requintado nas dependências do estúdio.

Esse passeio, independente do tipo de tour escolhido (Studios, Classics ou Deluxe), é bem concorrido. É importante você se programar e comprar seu ingresso com antecedência – o que você pode fazer adquirindo diretamente do próprio site da Warner (clique aqui).

Como tudo nos EUA, o passeio vai terminar em uma adorável lojinha com produtos exclusivos. Quando fui, não resisti e comprei um chaveiro e uma xícara do Friends. Aproveite!

UNIVERSAL STUDIOS HOLLYWOOD

Amo parque de diversão.

É uma das minhas atrações favoritas.

E a Universal Studios Hollywood é especial. Para quem já foi para Orlando, vai achar esse parque menor. E é menor mesmo e, na minha opinião, melhor que os de Orlando porque é um compacto com as melhores atrações daqueles parques (Islands of Adventure e Universal Studios Florida). Além disso, tem um studio tour muito bacana passando por cenários de filmes como Tubarão, Guerra dos Mundos, King Kong e Bates Motel (Psicose).

O melhor simulador que já fui
O final de um dos brinquedos (sem spoiler)
Um dos impressionantes cenários do studios tour da Universal

Destaque também para os diversos shows e apresentações que acontecem ao longo do dia (Water World e Special Effects Show são imperdíveis).

Como em Orlando, tem uma área do Universal CityWalk (fora do parque) com restaurantes, lojas, shows e outras atrações.

Universal CityWalk
Hard Rock Cafe na Universal CityWalk

Para evitar filas e tentar comprar com algum desconto, vale a pena adquirir os ingressos diretamente do site da Universal Studios Hollywood (clique aqui).

Com isso, terminamos nossa aventura em Los Angeles. Pela quantidade de atrações, sugiro, pelo menos, uns 4, 5 dias nessa maravilhosa cidade.

E, como estamos na vibe de parques, está na hora de nossa próxima parada, exatamente onde o sonho de Walt Disney começou a ser realizado: ANAHEIM.

Anúncios

Publicado por leandrodall

Acredito que a vida pode ser EXTRAORDINÁRIA, não importa a circunstância. Cresci em um conjunto habitacional (antes o nome era BNH, agora é COHAB), onde vivi momentos lindos, mas também (bem) desafiantes. Com muito estudo, trabalho e fé tenho vivido. Administrador de empresas por formação, copywriter e escritor por paixão, viajante por hobby, minha maior aventura começou quando conheci a Jú, esposa e companheira em todas as horas (seja dia, seja noite, ela tá lá, digo, aqui do meu lado). Temos rodado o Brasil e o mundo há pelo menos 10 anos, viajando por conta própria e na raça. Decidimos compartilhar nossas experiências, de maneira leve, prática e divertida, para incentivar outras pessoas a descobrirem suas próprias aventuras. Seja o protagonista, roteirista e diretor de sua vida. Por que não começar a viajar mais e melhor HOJE? AGORA VAI!!!

Um comentário em “Roteiro Califórnia: Los Angeles é tudo de bom (quarta parada – parte 2)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: