21 de dezembro de 2019

Índice de posts da Califórnia (tudo o que você precisa saber para a viagem dos seus sonhos)

Por leandrodall

O vento batendo suavemente no rosto enquanto a brisa do mar invade sua mente e seu coração não deixa dúvidas: Seja bem-vindo à Califórnia (Introdução);


A primeira parada recomendada é San Francisco. Comece sua viagem por aqui e visite alguns dos pontos turísticos mais conhecidos da Califórnia e dos EUA (Alcatraz, Golden Gate Bridge, passeio de bonde e tantas outras). Daqui, desceremos margeando o Oceano Pacífico e a maravilha PACIFIC HIGHWAY.


De San Francisco sigamos viagem a Carmel e Monterrey. Praia, belas paisagens, romance, galerias de arte, gastronomia e muita diversão nessa parada que cabe em um final de semana.


Uma noite de terror no que poderia ter sido a terceira e última parada. Vale a pena checar as informações e conferir a reputação dos lugares que você pretende se hospedar, ANTES DE PAGAR PELA ESTADIA.


Los Angeles foi a quarta parada e mereceu dois posts. É tanta atração, tanta coisa legal para fazer que é impossível passar menos de 4 dias na capital do cinema e da diversão.

E, falando em diversão, falamos aqui de 2 passeios imperdíveis em Los Angeles (Warner Studios Tour e Universal Studios Hollywood).

A próxima parada foi Anaheim – onde os sonhos de Walt Disney começaram e onde os seus podem despertar (spoiler: curiosidades sobre o criador do Mickey e algumas palavras para te ajudar a conseguir seus objetivos).

Para terminar com chave de ouro, chegamos em San Diego (com direito a parada surpresa e a atração que você só vai encontrar aqui). Essa dinâmica cidade, sem perder o encanto californiano, oferece inúmeras opções de entretenimento. Vale muito a pena essa parada!

Esse é nosso roteiro para a CALIFÓRNIA. Quero te ajudar a encontrar o seu roteiro, a sua viagem, aquela experiência única para ficar na memória. Clique aqui e saiba como!