Quando as luzes não se apagam

O que é um pontinho luminoso que você consegue enxergar em qualquer lugar do Universo? Se penso no Sol, errado. Estamos falando da cidade mais luminosa, colorida e artificial do mundo: LAS VEGAS (LV).

Já escrevemos um post (que vale por um guia) que você pode conferir clicando aqui.

Toda essa agitação e excitação podem cansar. É necessário um pequeno descanso para continuar curtindo essa viagem.

E a localização de Vegas é bem conveniente para isso! Lembra que LV começou do nada, bem no meio de um deserto?

Caso queira ter contato com uma paisagem diferente e fazer algo fora da caixa, há muitas opções de excursões e passeios de 1 dia:

  • Grand Canyon (dispensa apresentações);
  • Red Rock Canyon (deserto);
  • Valley of Fire (deserto);
  • Death Valley (deserto);
  • Hoover Dam (represa no meio do deserto);
  • Passeios de helicóptero; etc.

A melhor maneira de pesquisar e fechar esse tipo de passeio é por meio da VIATOR. Imagina um site tipo HOTEIS.COM só que para passeios e excursões. Visualizou? Pois é. E aparecem algumas promoções bacanas de tempos e tempos e você faz um passeio maravilhoso a um preço em conta.

Tivemos essa oportunidade quando visitamos o GRANDE CANYON de helicóptero. Essa paisagem icônica estadunidense é gigantesca e tem vários tipos de passeio. O que fizemos, abrangia a parte oeste e concedia acesso ao SKYWALK (tipo uma passarela de vidro em cima de uma parte do desfiladeiro). Foi um passeio de meio dia e valeu muito a pena. Por um preço mais em conta, é oferecida a opção do mesmo trajeto via ônibus (o tempo do passeio aumenta para 12 horas).

Vista aérea do percurso até o Grand Canyon
Tudo certo, comandante
Águia Delta Tango pronta para decolar!
Vista de Hoover Dam (tem também opções de passeio para cá)

Um detalhe sobre helicópteros: ELES CHACOALHAM MUITO!!! Falando de uma maneira sutil, eles pulam tipo cabrita no cio kkkk. Por isso, dê uma manerada no café da manhã e tome um dramin ou algo que não te dê sono para evitar enjoos. E, se preferir, tem a opção de fazer esse passeio via busão.

Outro passeio bacana que fizemos, de meio dia também, foi uma visita ao RED ROCK CANYON. É uma paisagem que não estamos acostumados. Temos aquela imagem de deserto com a galera morrendo de sede, suplicando por uma gota de água e quase desmaiando… Claro que aqui não é o SAARA, mas a paisagem desértica tem uma vida própria muito deslumbrante.

Onde está Wally?

E é maluco pensar que você está a poucos quilômetros da LAS VEGAS STRIP…

Um dia desses vai dar outro ânimo para sua viagem em LV. É o algo novo que vai nos renovando e dando aquela vibe gostosa para aproveitar o máximo de seu destino.

Esses são apenas 2 opções de excursões. Têm muitas outras e penso que você vai encontrar aquela que vai fazer seu coração bater mais forte. O que amo em destinos tipo VEGAS é a multiplicidade de escolhas que o viagem tem. O que a gente quiser, VEGAS oferece; inclusive um contato diferente e mais intenso com a natureza.

Faço questão da indicar a VIATOR porque tive experiências maravilhosas e bem profissionais. Guias simpáticos e preparados, não teve nenhum perrengue. Como não curto muito passeios “empacotados”, a opção de excursão de meio dia foi a ideal.

Como visitar paisagens desérticas envolve certo risco (lembre-se: aqui não é o CENTRAL PARK), não aconselho fazer nenhum desses passeios por conta. Um cara que conhece o local faz diferença nas horas de aperto.

Algumas coisas que acontecem em VEGAS, ficam somente em VEGAS; outras, como esses passeios que falamos hoje, merecem e muito serem compartilhados e divulgados!!!

E aí, pra onde?

Publicado por leandrodall

Acredito que a vida pode ser EXTRAORDINÁRIA, não importa a circunstância. Cresci em um conjunto habitacional (antes o nome era BNH, agora é COHAB), onde vivi momentos lindos, mas também (bem) desafiantes. Com muito estudo, trabalho e fé tenho vivido. Administrador de empresas por formação, copywriter e escritor por paixão, viajante por hobby, minha maior aventura começou quando conheci a Jú, esposa e companheira em todas as horas (seja dia, seja noite, ela tá lá, digo, aqui do meu lado). Temos rodado o Brasil e o mundo há pelo menos 10 anos, viajando por conta própria e na raça. Decidimos compartilhar nossas experiências, de maneira leve, prática e divertida, para incentivar outras pessoas a descobrirem suas próprias aventuras. Seja o protagonista, roteirista e diretor de sua vida. Por que não começar a viajar mais e melhor HOJE? AGORA VAI!!!

Um comentário em “Quando as luzes não se apagam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: