Veganshots #11: O amor(ino) é lindo

Sabe aquele momento que você não está com fome, mas precisa de uma coisinha delícia para colocar na boca e fazer a serotonina bombar sem dó no seu corpo e na sua mente?

Sabe aquele momento de libertação e de empoderamento que você aperta uma determinada tecla e come sem peso na consciência nenhum simplesmente para manter o bem-estar?

Sabe aquele momento lindo em que você se esquece da maldosa balança e só pensa que está de férias e que aquelas horas de zumba, de corrida ou de bike serviram para alguma coisa?

Sim, seja bem-vindo ao seu momento AMORINO. Lugar maravilhoso para um gelato, café e/ou macaron (dependendo do que couber na barriguinha), seja de manhã, tarde ou noite. Tem opções para todos os gostos (com e sem lactose, por exemplo, é só se informar antes de fazer o seu pedido no caixa).

O show é que é uma marca internacional e tem nos acompanhado em alguns destinos: PARIS, NOVA IORQUE e LISBOA (tem também em BERLIM, MADRI e MILÃO).

Impossível comer um só
Meu precioso e não divido comida

Aqui está o acesso para o site com todos os endereços (https://www.amorino.com/en/shops.html). São vários.

Tenho certeza que você vai achar algum em seu próximo destino. Daí você vai me entender porque o AMORINO É LINDO.

Publicado por leandrodall

Acredito que a vida pode ser EXTRAORDINÁRIA, não importa a circunstância. Cresci em um conjunto habitacional (antes o nome era BNH, agora é COHAB), onde vivi momentos lindos, mas também (bem) desafiantes. Com muito estudo, trabalho e fé tenho vivido. Administrador de empresas por formação, copywriter e escritor por paixão, viajante por hobby, minha maior aventura começou quando conheci a Jú, esposa e companheira em todas as horas (seja dia, seja noite, ela tá lá, digo, aqui do meu lado). Temos rodado o Brasil e o mundo há pelo menos 10 anos, viajando por conta própria e na raça. Decidimos compartilhar nossas experiências, de maneira leve, prática e divertida, para incentivar outras pessoas a descobrirem suas próprias aventuras. Seja o protagonista, roteirista e diretor de sua vida. Por que não começar a viajar mais e melhor HOJE? AGORA VAI!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: