Loving Hut

Depois de um passeio maravilhoso na AVENIDA PAULISTA (sugerimos um roteiro bacana e gratuito aqui), que tal agradar seu estômago?

Temos a seguinte filosofia de viagem (e de vida): QUANTO MELHOR SEU ALIMENTO, MELHOR SERÁ SUA VIDA! E entenda que melhor não significa caro; significa saudável e saboroso.

Cabe até uma citação de Hipócrates (considerado o pai da Medicina): QUE O SEU ALIMENTO SEJA O SEU MEDICAMENTO.

Essa é a razão de ser do VEGANSHOTS: indicar lugares bacanas (e com preços justo), no Brasil e no mundo, para viajantes que desejam uma comida natural de qualidade, alimentando o corpo e a mente (ACESSE NO MENU AS EDIÇÕES ANTERIORES).

Sim, cada comida saborosa e saudável que desce pela nossa garganta, é um gesto de amor com nosso estômago e com nosso corpo (inclusive é uma dica para você melhorar sua saúde e se proteger com os vírus exóticos que tem aparecido por aí – cuidado com o contágio).

LOVING HUT (Veganshots #12) é a barraca do beijo para sua barriguinha.

Lugar gostoso, comida boa e preço justo é o que consideramos “combo perfeito“. Comida por quilo com pegada asiática, dependendo do seu apetite, vale a pena optar pelo preço fixo (comida à vontade, incluindo sucos e sobremesas). Tem também lojinha próxima ao caixa para levar alguns quitutes para comer em casa.

Não deixe de apreciar um dos chazinhos digestivos que estão incluídos no buffet.

  • Endereço: R. Augusta, 1961 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 04570-000 (2 quarteirões da Avenida Paulista, sentido Jardins)
  • Horário de funcionamento: segunda a sexta das 11h30m às 15h e final de semana das 12h às 16h;
  • Telefone: (11) 3062-3523

Publicado por leandrodall

Acredito que a vida pode ser EXTRAORDINÁRIA, não importa a circunstância. Cresci em um conjunto habitacional (antes o nome era BNH, agora é COHAB), onde vivi momentos lindos, mas também (bem) desafiantes. Com muito estudo, trabalho e fé tenho vivido. Administrador de empresas por formação, copywriter e escritor por paixão, viajante por hobby, minha maior aventura começou quando conheci a Jú, esposa e companheira em todas as horas (seja dia, seja noite, ela tá lá, digo, aqui do meu lado). Temos rodado o Brasil e o mundo há pelo menos 10 anos, viajando por conta própria e na raça. Decidimos compartilhar nossas experiências, de maneira leve, prática e divertida, para incentivar outras pessoas a descobrirem suas próprias aventuras. Seja o protagonista, roteirista e diretor de sua vida. Por que não começar a viajar mais e melhor HOJE? AGORA VAI!!!

Um comentário em “Loving Hut

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: