Comida de boteco (Rica Raiz)

Comida de boteco combina muito bem com descontração. Sem abrir do sabor, é um momento de curtição e lazer descompromissado, apenas curtição para dar um basta à correria do dia a dia.

Super bem localizado, no coração de Santa Cecília, próximo à Praça Buenos Aires e ao Shopping Pátio Higienópolis, o restaurante/bar Rica Raiz é uma opção bacana para comida plant based. Um passeio para fazer fácil, fácil com nosso querido (e agora vencedor do Oscar) Joaquin Phoenix (vegan baby). Aliás, que discurso o cara fez quando recebeu o Oscar (acesse aqui se ainda não viu)!!!

Segundo JOKER (ou Coringa) a vencer o Oscar. O primeiro foi HEATH LEDGER, premiado postumamente.

Inspirada em botecos, com um cardápio fora do comum e bom custo x benefício, o Rica Raiz Vegan Bar consegue se destacar em um mercado cada vez mais promissor e concorrido. É aquele lugar para se sentir à vontade, quase em casa, com boa atmosfera e um atendimento bacana.

É um lugar também que nos faz pensar que podemos fazer esse mundo um pouquinho melhor com pequenas mudanças em nosso estilo de vida.

Não há diferença entre seres vivos. Todos merecem nosso carinho, cuidado e respeito.
Optamos pelo excelente prato do dia (sempre pergunte ao garçom a sugestão do dia)
Casquinha de “siri” deliciosa
  • Endereço: R. Barão de Tatuí, 390 – Vila Buarque, São Paulo – SP, 01226-030
  • Horário de funcionamento: segunda a quarta das 12h às 15h; quinta das 12h às 15h30m; sexta das 12h às 16h; sábado e domingo das 12h às 17h
  • Maiores informações: (11) 3661-1349

Publicado por leandrodall

Acredito que a vida pode ser EXTRAORDINÁRIA, não importa a circunstância. Cresci em um conjunto habitacional (antes o nome era BNH, agora é COHAB), onde vivi momentos lindos, mas também (bem) desafiantes. Com muito estudo, trabalho e fé tenho vivido. Administrador de empresas por formação, copywriter e escritor por paixão, viajante por hobby, minha maior aventura começou quando conheci a Jú, esposa e companheira em todas as horas (seja dia, seja noite, ela tá lá, digo, aqui do meu lado). Temos rodado o Brasil e o mundo há pelo menos 10 anos, viajando por conta própria e na raça. Decidimos compartilhar nossas experiências, de maneira leve, prática e divertida, para incentivar outras pessoas a descobrirem suas próprias aventuras. Seja o protagonista, roteirista e diretor de sua vida. Por que não começar a viajar mais e melhor HOJE? AGORA VAI!!!

Um comentário em “Comida de boteco (Rica Raiz)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: