Comida de boteco (Rica Raiz)
Comida de boteco combina muito bem com descontração. Sem abrir do sabor, é um momento de curtição e lazer descompromissado, apenas curtição para dar um basta à correria do dia a dia.
Super bem localizado, no coração de Santa Cecília, próximo à Praça Buenos Aires e ao Shopping Pátio Higienópolis, o restaurante/bar Rica Raiz é uma opção bacana para comida plant based. Um passeio para fazer fácil, fácil com nosso querido (e agora vencedor do Oscar) Joaquin Phoenix (vegan baby). Aliás, que discurso o cara fez quando recebeu o Oscar (acesse aqui se ainda não viu)!!!

Inspirada em botecos, com um cardápio fora do comum e bom custo x benefício, o Rica Raiz Vegan Bar consegue se destacar em um mercado cada vez mais promissor e concorrido. É aquele lugar para se sentir à vontade, quase em casa, com boa atmosfera e um atendimento bacana.
É um lugar também que nos faz pensar que podemos fazer esse mundo um pouquinho melhor com pequenas mudanças em nosso estilo de vida.



- Endereço: R. Barão de Tatuí, 390 – Vila Buarque, São Paulo – SP, 01226-030
- Horário de funcionamento: segunda a quarta das 12h às 15h; quinta das 12h às 15h30m; sexta das 12h às 16h; sábado e domingo das 12h às 17h
- Maiores informações: (11) 3661-1349

[…] Sugestão 2 (almoço na região da Avenida Paulista, em Vila Madalena ou na Santa Cecília); […]