Anúncios

Hoje tô Nova Iorque: que tal Broadway?

O despertador toca. Dou um pulo da casa e, sem hesitar, levanto. Abro meu guarda-roupa e escolho o super-traje para vencer a preguiça e ter um fôlego extra para a série de exercícios da manhã: bermuda preta da Nike com o logo verde limão na parte esquerda inferior, camiseta verde limão com listas pretas, tênis preto e branco e boné meio cinza meio marrom (difícil saber a cor – homem conhece apenas as tonalidades básicas).

Hoje, quero esquecer do coronavírus e correr em Nova Iorque. Como?

Pronto para a corrida, é o momento de colocar os fones de ouvido, plugar no celular e escolher a playlist de hoje. Qual?

Em nossas viagens anteriores para Nova Iorque (selecione essa categoria e se surpreenda com tanta coisa legal que tem por lá), falamos sobre o playlist que não pode faltar quando você estiver por lá (Curioso? Clique aqui e descubra).

Mas, viajando dentro de casa, ou no máximo dando aquela corridinha individual, logo cedo e sem ninguém por perto, precisamos trazer a Broadway até nós. E uma boa playlist, com as canções mais famosas de musicais como O Fantasma da Ópera, Cantando na Chuva e Alice no País das Maravilhosas, pode te levar até lá sem sair de casa!

O Spotify oferece uma playlist assim e é gratuito. O link é esse aqui: https://open.spotify.com/album/1EoGabUuF04erjIYgXGGCa

O YouTube também tem uma seleção bacana e a reprodução automática inclui sucessos de Cats, Os miseráveis, Rent e outros. O link é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4-L6rEm0rnY&list=PLiy0XOfUv4hGKvbULOvGBDPcYc6mOjwJX

Pode ser que seu negócio sejam musicais da Disney (só para constar: a empresa do Mickey conta com ótimos musicais na Broadway como Frozen, Rei Leão e Alladin). Seu link é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GibiNy4d4gc&list=PL4BrNFx1j7E6a6IKg8N0IgnkoamHlCHWa

Seja qual for o seu ritmo, seja a canção que toca a sua vida e faz seu coração bater mais forte, bora cuidar da saúde com um toque, digo, um som nova-iorquino.

Anúncios

Publicado por leandrodall

Acredito que a vida pode ser EXTRAORDINÁRIA, não importa a circunstância. Cresci em um conjunto habitacional (antes o nome era BNH, agora é COHAB), onde vivi momentos lindos, mas também (bem) desafiantes. Com muito estudo, trabalho e fé tenho vivido. Administrador de empresas por formação, copywriter e escritor por paixão, viajante por hobby, minha maior aventura começou quando conheci a Jú, esposa e companheira em todas as horas (seja dia, seja noite, ela tá lá, digo, aqui do meu lado). Temos rodado o Brasil e o mundo há pelo menos 10 anos, viajando por conta própria e na raça. Decidimos compartilhar nossas experiências, de maneira leve, prática e divertida, para incentivar outras pessoas a descobrirem suas próprias aventuras. Seja o protagonista, roteirista e diretor de sua vida. Por que não começar a viajar mais e melhor HOJE? AGORA VAI!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: