16 de abril de 2020

Viajar sem sair de casa: minha lista dos melhores filmes para viajar e se divertir

Por leandrodall

Listas são sempre polêmicas e geram discussões sem fim. E é por isso que gostamos tanto! Lista de melhores músicas, melhores livros, melhores lugares… Enfim, não só as discussões podem ser infinitas como as listas também 🙂

Nesse clima de quarentena e de abstinência de viagem, chega um momento que a gente quer trocar a vibe e experimentar algo melhor. E um pequeno spoiler aqui: nosso cérebro pode sentir determinada sensação de acordo com aquilo que alimentamos nossos sentidos (o que vemos, ouvimos, comemos, bebemos e tocamos).

Hoje, vamos alimentar nossa mente com boas sensações com minha lista de melhores filmes para viajar sem sair de casa. E aqui vai:

COMER, REZAR E AMAR: destaque para a parte que se passa em Roma. Dignas de nota são também as cenas na Índia e na Indonésia.

CARTAS PARA JULIETA: a maior parte do filme se passa no interior da Itália. Paisagens de tirar o fôlego!

SOB O SOL DE TOSCANA: o título já indica as belas paisagens que você vai ver em detalhes ao longo do filme!

AMIZADE COLORIDA: além de ser aquele tipo de filme que e põe pra cima, as cenas em Nova Iorque e Los Angeles são especiais!

ÚLTIMA VIAGEM A LAS VEGAS: ótimo elenco, ótimo entretenimento e retrato de como curtir uns dias na Disney para adultos. Minha parte favorita é no parque de diversões mais alto do mundo (esforço máximo anti-spoiler).

MEIA-NOITE EM PARIS: essa lista estaria incompleta sem a cidade-luz. E um passeio noturno em Paris é simplesmente sensacional.

E aí? Quais são seus filmes favoritos de viagem?

Deu para te inspirar? Que tal já ir pensando no próximo roteiro? Fiquem ligados que vai ter mundo após o coronavirus e promoções vão bombar pra todo mundo recuperar o tempo perdido!