Anúncios

Do you GETTY?

Los Angeles, Califórnia, é realmente um lugar diferente. O resultado do que os Estados Unidos têm de melhor: parques temáticos, natureza, compras, entretenimento, cultura e gente bonita. Foi tudo isso que exploramos em nossa aventura nesse lugar magnífico (acesse aqui para saber mais).

Dentre suas pérolas, destaco 2 museus bacanas da família Getty: o Center e o Villa. São diferentes das galerias de cultura tradicionais, agregando lindos e amplos espaços verdes. Os viajantes agradecem.

Os jardins do Getty Center e o Getty Villa já valem o ingresso. São verdadeiras obras de arte, além de extremamente bem cuidados!

O Getty Villa é um caprichado museu de réplicas – tão caprichado que você se esquece disso quando está por lá
Localizado em Malibu, os jardins do Getty Villa são perfeitos – tão lindos que parecem desenhados!
A conhecida escadaria do Getty Center: arquitetura, arte e natureza em um lugar só
Como bônus, o Getty Center oferece uma vista privilegiada de Los Angeles

Tamanha beleza não é à toa. É resultado de muito trabalho. E hoje, nesses tempos estranhos de quarentena, como será que a paisagem natural das atrações Getty está?

Para saber, nada melhor do que uma caminhada com o responsável por todo esse cuidado: Brian Houck, o jardineiro-chefe. Aproveite para matar a saudade do Getty e ter acesso a uma das mais belas vistas da cidade dos Anjos (LA).

O link desse passeio você pode acessar aqui.

Quer saber mais? Quer conhecer os bastidores da família Getty? Cultura, arte e beleza são sua praia? Conheça o blog do Getty e viaje mais e melhor sem sair de casa. Clique aqui e aproveite! DO YOU GETTY?

P.S.: Caso queira explorar outras galerias de arte de pelo Brasil e pelo Mundo, clique aqui e continue sua viagem!

Anúncios

Publicado por leandrodall

Acredito que a vida pode ser EXTRAORDINÁRIA, não importa a circunstância. Cresci em um conjunto habitacional (antes o nome era BNH, agora é COHAB), onde vivi momentos lindos, mas também (bem) desafiantes. Com muito estudo, trabalho e fé tenho vivido. Administrador de empresas por formação, copywriter e escritor por paixão, viajante por hobby, minha maior aventura começou quando conheci a Jú, esposa e companheira em todas as horas (seja dia, seja noite, ela tá lá, digo, aqui do meu lado). Temos rodado o Brasil e o mundo há pelo menos 10 anos, viajando por conta própria e na raça. Decidimos compartilhar nossas experiências, de maneira leve, prática e divertida, para incentivar outras pessoas a descobrirem suas próprias aventuras. Seja o protagonista, roteirista e diretor de sua vida. Por que não começar a viajar mais e melhor HOJE? AGORA VAI!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: