É seguro viajar em São Paulo e não sou eu quem digo isso
Em maio/2020, período crítico da pandemia do novo Covid-19 no Brasil e no mundo, o Conselho Mundial de Viagens (World Travel and Tourism Council) lançou o selo de segurança global Safe Travel para conceder a destinos e empresas do setor de viagens e turismo, que adotassem e cumprissem os protocolos de higienização e distanciamento físico (confira aqui).
Com o apoio da Organização Mundial do Turismo (OMT) e mais de 200 grandes empresas do Turismo em todo o mundo, os protocolos foram definidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), contando com a colaboração e sugestões da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), do Conselho Internacional de Aeroportos (ACI) e da Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos (CLIA).
Os primeiros destinos a ganharem o selo Safe Travel foram Arábia Saudita, Barcelona (Espanha), Cancún (México), Portugal e Sevilha (Espanha).
E, a boa notícia da vez, é que São Paulo agora faz parte dessa seleta lista.

“O WTTC acredita em um futuro de viagens que seja seguro, protegido e que forneça uma experiência autêntica e significativa ao viajante durante a viagem; um futuro que o turismo seja o sustento de milhões e contribua para o crescimento econômico sustentável”, registra a entidade.
Assim acreditamos também, pois não vemos a hora de voltar a viajar mais e melhor.
Confira duas sugestões de viagens no estado de São Paulo com conforto, lazer e segurança para sua família. Pode escolher: interior (clique aqui) ou praia (clique aqui).