30 de dezembro de 2020

Localização, conforto e estilo: conheça a mais nova opção de hospedagem em Floripa

Por leandrodall

Escolher hospedagem em praia nem sempre é uma tarefa fácil.

Normalmente, localização e preço são diretamente proporcionais. O conforto, porém, nem sempre vem junto.

Resolvemos arriscar nessa viagem e optamos por um hotel recém inaugurado na beira-mar da Ilha da Magia. E ficamos muito satisfeitos com o resultado. Conheça o WK Design Hotel.

Ficamos impressionados desde nossa chegada. Fomos atendidos pela simpática e eficiente Deborah. O check-in estava marcado para às 14h, mas conseguimos entrar um pouco mais cedo.

Chegando ao quarto, mais uma boa surpresa: além de muito bem decorado, super confortável e em um tamanho ideal para duas pessoas.

A acústica, as cortinas blackout, o colchão e a temperatura do quarto garantiram boas noites de sono e o pique necessário para explorar nossa querida Floripa.

Destaque também para a área de lazer com academia de ginástica muito bem equipada e piscina com borda infinita (necessidade de marcar horário para evitar aglomeração) com bela vista da baía catarinense.

It never ends, baby
Logo à frente da piscina, espaço de convivência com lareira de chão…
… e com essa vista maravilhosa da cidade

Adoramos o atendimento. Todo staff nos pareceu extremamente comprometido para tornar a hospedagem no WK algo especial e inesquecível. Arrumaram até um transformador para que pudéssemos utilizar equipamentos eletrônicos com voltagem 110 (aqui em Floripa, como regra, é 220).

De maneira especial, o gerente Joaquim estava sempre interessado e comprometido em melhorar nossa experiência no hotel. Como o buffet do café da manhã não oferecia leites vegetais, na mesma hora em que soube da nossa dieta alimentar (plant-based), já pediu para que alguém da equipe fosse ao supermercado mais próximo para suprir nossa necessidade.

Aliás, assim toda a equipe do restaurante que tivemos contato (como a Valentina, Rafaela, Giovanni e Robson) sempre foram muito solícitos conosco. Agradecemos ao chef pelos deliciosos cogumelos com azeite e especiarias de cada manhã (o gostinho não saiu da boca ainda :-).

O mensageiro Ewerton, sempre incansável e simpático, merece um abraço especial.

O hotel fica muito bem localizado, próximo a excelentes restaurantes como o mexicano Guacamole, a Casa Rivie e a pizzaria Moreno (falaremos sobre esses lugares nos próximos posts). O estabelecimento oferece bikes para seus hóspedes, sem custo adicional.

E, para fechar com chave de ouro, o Tiago nos presenteou com um belo late check-out.

Agradecemos a toda equipe do WK por fazer de nossos dias em Floripa muito especiais. Indicamos essa hospedagem e desejamos muito sucesso a esse empreendimento diferenciado.

Maiores informações podem ser acessadas diretamente pelo site do hotel (acesse aqui).

* Photos by @fuccijuliana *