30 de abril de 2021

Uma Paris Jordanense

Por leandrodall

Depois da realização do meu sonho de criança (confira aqui), era o momento de matar a saudade de outro alguém…

Sim, espero que a polêmica da vacina aceita na Europa passe logo (se atualize aqui), porque não aguenta mais assistir Emily em Paris e coisas do gênero para me sentir na Cidade Luz.

E se você quiser sentir um gostinho da capital francesa, bem pertinho de Sampa, fica aqui minha sugestão: Pousada Luis XV.

Localizada em Campos do Jordão, no andar de cima do Pátio Paris, a pousada é super estilosa, oferecendo conforto e atendimento de qualidade aos seus hóspedes. Café da manhã gratuito (servido no quarto nesses tempos pandêmicos), wi-fi que funciona e ótimas promoções durante a semana são apenas alguns diferenciais desse achado bem no meio de Capivari.

Importante também destacar a possibilidade de receber entregas de iFood no quarto (o que fez muita diferença quando fui porque não tinha nenhum restaurante aberto por causa).

Repare nos pequenos detalhes dessa decoração.

No lustre…

Na Torre Eiffel…

No Moulin Rouge…

Sem contar que a localização é muito privilegiada e os quartos contam com isolamento acústico, possibilitando aquele passeio a pé em Capivari e garantindo uma boa noite de sono.

  • Endereço: Rua Djalma Forjaz, 263 – Capivari, Campos do Jordão – SP
  • Telefone para contato: (12) 99732-7089
  • Para acessar o site, clique aqui

Bon Voyage!