green leafed plant beside books and mug
9 de março de 2022

Um Brunch Histórico

Por leandrodall

Dia 30/1/2022 foi especial.

Como um amante do tênis (assisto melhor do que jogo), um feito histórico estava para ser batido.

Os três melhores jogadores dos últimos tempos (Federer, Nadal e Djokovic) estavam empatados com 20 vitórias cada em Grand Slams (também chamados de majors, são os quatro maiores torneios anuais realizados: Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open).

Rafael Nadal, mais uma vez, estava na final do Aberto da Austrália e tinha a chance de ser o primeiro a conquistar o torneio 21. Só tinha um problema: Daniil Medvedev, número 2 do mundo, não estava disposto a facilitar as coisas.

Após um jogo épico de 5h24min, com idas e vindas dignas de um blockbuster hollywoodiano, o touro de Mallorca, o espanho Nadal, prevaleceu e, definitivamente, escreveu na pedra seu nome como um dos maiores (senão o maior) da história do tênis.

Essas horas passaram em um piscar de olhos.

Não só pelo excelente jogo de tênis, mas, especialmente, porque tivemos a oportunidade de começar o domingo experimentando um brunch, digno da realeza inglesa, no Le Pain Quotidien.

Com endereços espalhados pela cidade de São Paulo (fomos no restaurante da Vila Nova Conceição), Le Pain oferece deliciosas opções de sucos, cafés, chás, pães e doces, para todos os gostos e dietas. O nosso brunch, 100% plant-based, acompanhou um capuccino e um revigorante suco de laranja.

Que domingo especial!

E mal sabíamos que nossa tarde reservava mais uma atração especial – rever amigos queridos de longa data!

  • Para saber mais sobre o endereço mais próximo de você e os horários de funcionamento, é só clicar aqui!

P.S.: Para os amantes de tênis, recomendo a leitura da biografia desse esportista e tenista surpreendente chamado Rafael Nadal (“Rafa: Minha História”).

ball court design game
Photo by Pixabay on Pexels.com